Noiva vê a ex de seu marido durante o casamento, ela manda parar tudo e pede que ela se levante

Casar com alguém que tem filhos é um compromisso duplo, não só para com o futuro cônjuge como para com o filho deste.

Então, quando Katie Hild estava escrevendo os votos do seu casamento, ela sabia que ia fazer promessas bastante sérias para o seu futuro marido, Jeremy, o filho deste, Landon, e a mãe e o padrasto do pequeno, Casey e Tyler.

Todos iam ser parte de uma família, e deviam estar juntos, por isso em vez de se afastar da mãe e do padrasto de Landon, Katie fez questão de convidá-los para o casamento e incluí-los nos seus votos, reforçando o quanto ela era grata pelo amor e ajuda prestados.

A coparentalidade traz vários desafios, mas o mais importante é, sem dúvida, o bem-estar de Landon, e como Katie ia passar a ser uma parte permanente da família, esta passaria também a ser uma prioridade sua.

É preciso ser uma mulher muito altruísta para desviar as atenções de si mesma e para a ex-mulher do marido no dia do seu próprio casamento, é o que fez Katie sem hesitar.

Este foi o momento mais memorável da sua vida e ela sabia quão importante seria incluir Casey e Tyler. Quando acabou de falar para eles, Katie virou a sua atenção para Landon, desceu para ficar à altura dele e prometeu cuidar dele e amá-lo para o resto da vida.

Facebook - Love What Matters

Ela prometeu ser a melhor amiga dele e confidente nos anos à frente, e também brigar com ele mesmo quando ele não gostar.

Quando Katie acabou, todos os convidados estavam com lágrimas nos olhos, devido ao discurso positivo e emocionante que tinham acabado de testemunhar.

Ao que parece, Katie, Jeremy, Landon, Casey e Tyler têm um futuro feliz pela frente, e são um exemplo a seguir.

COMPARTILHE!

Leia mais: Milionário morre e, ao lerem o seu testamento, todos ficam boquiabertos com o rumo de sua herança