O momento emocionante em que uma mãe encontra a criança que recebeu os órgãos de seu filho

Esta é a história dos pais de Zane, um menino de apenas 3 anos que foi atropelado em outubro do ano passado, residentes em Sidney, na Austrália.

Infelizmente, os pais tiveram de desligar o suporte de vida do filho, após 10 dias em tratamento intensivo no hospital, tomaram a corajosa decisão de doar os órgãos dele.

Os órgãos de Zane acabaram salvando a vida de outras 5 crianças, entre elas Mason, um menino de 6 anos.

Tatiana, a mãe de Mason, estava preparada para o pior quando foi informada de que havia um par de pulmões para o seu filho.

Apesar de ser uma ótima notícia para ela, ela sentiu também uma profunda tristeza pela perda da outra família. “Eu desmoronei, sabendo o que outra pessoa estava passando”, conta Tatiana.

Segundo a lei da Austrália, os hospitais não podem revelar os dados dos doadores e receptores de órgãos, mas nas redes sociais Tatiana encontrou uma reportagem sobre o acidente que acabou tirando a vida de Zane e a decisão dos seus pais de doar os seus órgãos.

Então, Tatiana fez questão de contatar a família de Zane, e agradecer aos seus pais pelo que tinham feito pois tinham salvo a vida de Mason.