O noivo surdo observa confuso que a noiva não caminha até ao altar – começa a chorar quando ela levanta a mão

Muitas pessoas veem o dia do casamento como um dos momentos mais importantes de suas vidas. Com tantas memórias vívidas, pode ser difícil encontrar um momento para refletir e apreciar o caminho que uniu os dois.

Essa noiva queria fazer algo realmente especial para mostrar seu profundo amor pelo noivo. Liz Shoesmith e seu noivo, Scott, moram em Caringbah, na Austrália, e os dois se comunicam por meio de linguagem de sinais desde que ele ficou surdo.

Mas isso nunca foi um impedimento, para preparar o casamento eles prestavam atenção a cada detalhe, eles faziam tudo juntos, exceto uma coisa … ela havia preparado uma surpresa que ele não podia imaginar.

No momento em que Liz teve que caminhar pelo corredor até o noivo, ela parou no final do corredor, em vez de ficar junto de Scott no altar. Foi nesse momento que Liz começou com sua surpresa, tocando a música “A Thousand Years”.

Quando a música começou a tocar, Liz começou a cantar para o noivo com linguagem de sinais. Cada gesto foi realizado com muita doçura, ela levou meses ensaiando.

Leia também: Viralizou – Menino fica trancado dentro de um carro e durante o resgate não para de rir

Scott ficou sem respiração e rapidamente começou a chorar.

Liz contou ao site Love What Matters: “Não vou mentir, eu estava apavorada antes da cerimônia começar. Mas no momento em que olhei para ele, e ele olhou para mim, ocorreu um momento especial entre nós dois. Ele manteve o olhar fixo, mas alguns segundos depois começou a chorar por causa da música. Ele assistiu ao vídeo centenas de vezes e chora toda vez que assiste!

No momento em que Liz se juntou a Scott no altar, ele pediu a todos que a aplaudissem sem parar. Compartilhe esta linda história!

Leia mais: Criança de três anos é humilhada e chamada de feia por ser ruiva! A reação da mãe é de partir o coração