Pai corta cabelo da filha como castigo pelo presente de aniversário que ela recebeu da mãe.

Esta é a história de Kelsey, uma menina de 13 anos, que no dia de aniversário quis mudar o seu visual e fazer madeixas.

Christine Johnson, a mãe, decidiu levá-la ao cabeleireiro para lhe dar o que ela tanto queria, e no final tirou uma fotografia com ela, ambas sorrindo.

Kelsey estava muito contente com o cabelo novo, mas infelizmente, poucos dias depois foi passar a noite na casa do pai e da madrasta e acabou sofrendo um grande trauma.

O pai e a madrasta de Kelsey cortaram-lhe o cabelo, deixando-a envergonhada, triste, e com necessidade de esconder o rosto, pois antes tinha um cabelo comprido e belo e agora este estava muito curto e desnivelado.

Segundo a tia de Kelsey, o pai e a madrasta da menina cortaram-lhe o cabelo ao ver as madeixas recentes pois “todas as ações têm consequências”. Aparentemente, eles ficaram bastante chateados com o visual novo de Kelsey e decidiram cortá-lo como forma de castigo.

Imagem: 7News

Depois disto, sofreram as consequências dos próprios atos, pois foram suspensos sem pagamento do seu trabalho como bombeiros.

De acordo com a mãe de Kelsey, o objetivo deles era humilhar a adolescente. As pessoas mostraram-se muito indignadas perante a atitude do pai dela, e os serviços sociais de Wood County decidiram abrir uma investigação contra ele e a madrasta.

É certo que o cabelo da menina vai crescer novamente, mas o trauma que sofreu vai deixar marcas durante muito tempo.Esperamos que seja feita justiça. Qual a sua opinião?