Pai vai buscar a filha de 6 anos à escola quando os professores reparam nas calças dele e percebem o que se passa

Como pais, não há nada que não façamos para deixar os nossos filhos felizes e confortáveis. Então, quando Ben Sowards, marido e pai de Utah, recebeu uma chamada da escola da sua filha de 6 anos de idade dizendo que houve um acidente no banheiro, ele sabia que precisava buscá-la imediatamente.

Ben também sabia o que ele tinha de fazer para que a filha Valerie se sentisse melhor depois do constrangimento de fazer xixi nas roupas. Foi quando uma ideia brilhante surgiu na sua cabeça…

Antes de entrar no carro e ir para a escola de Valerie, Ben jogou um pouco de água na zona das virilhas das suas calças. Numa entrevista ao Huffington Post, Ben explicou que a chave para fazer a menina sentir-se melhor era fazê-la rir!

“Honestamente, eu sabia que ela estava muito abatida, mas achei que, se pudesse fazê-la rir, tudo ficaria bem”, disse Ben.

Leia mais:

Assim que Ben entrou no escritório do diretor, ele pediu emprestada a mochila de Valerie. Ele silenciosamente sussurrou à sua filha que precisava esconder uma coisa. No início, Valerie não entendia porque é que o seu pai precisava da mochila…

Então, ela olhou para baixo e viu as calças dele.

Imagem: Daily Mail

Ben disse que no momento em que Valerie viu as suas calças, tudo ficou bem. Ela sentiu-se logo mais à vontade e saiu da escola com confiança e de cabeça erguida.

“Ela estava totalmente exasperada. Mas quando viu as minhas calças, soube que estava tudo bem. Todos os pais sabem do que eu estou falando. E nós apenas saímos da escola como se nada tivesse acontecendo”, conta Ben.

Veja também:

Tudo que Ben tinha de fazer como pai foi dirigir-se à escola e ir buscar a sua filha. Molhar as calças foi o passo extra que ele deu para ter a certeza de que ela não estava envergonhada por algo que a maioria das crianças faz.

Precisamos de mais pais como Ben no mundo, não acha? COMPARTILHE esse lindo exemplo com seus amigos!