Policiais socorrem mulher a enviando para hospital, mas ficam na casa dela para fazer jantar dos 5 filhos.

Sabe quando pequenos gestos de gentileza tem um grande significado na vida da pessoa e o gesto é tão simples (mas poderoso) que se torna um fenômeno nas redes sociais? (E aquece nossos corações). É o caso da história dos policiais de Eindhoven, na Holanda, que se tornaram assunto depois de serem generosos.

Sabe quando pequenos gestos de gentileza tem um grande significado na vida da pessoa e o gesto é tão simples (mas poderoso) que se torna um fenômeno nas redes sociais? (E aquece nossos corações).

É o caso da história dos policiais de Eindhoven, na Holanda, que se tornaram assunto depois de serem fotografados preparando o jantar para os filhos de uma mulher a quem eles prestaram socorro.

Foto: Reprodução/Google

O caso foi que, quando eles chegaram à casa da mulher diabética, que estava sofrendo de sinais de hipoglicemia, fizeram todo o procedimento que manda o protocolo e a enviaram para o hospital, pois seu nível de açúcar no sangue estava muito baixo.

Mas, como a mulher tem cinco filhos pequenos, e todos estavam em casa, os oficiais resolveram ficar e ajudaram a arrumar a cozinha e preparar o jantar para as crianças, pois a transferência deles para a casa de parentes ia demorar um pouco e os pequenos estavam com fome.

Os oficiais acabaram sendo flagrados enquanto lavavam a louça na casa da mulher após o jantar que eles haviam ajudado a preparar, e a imagem vem repercutindo na internet após ser postada no Facebook e Reddit.

Não é maravilhoso isso?