Por 60 anos sua esposa escondeu uma fortuna no armário, quando seu marido descobriu como ela obteve…

Para permanecer casado por 60 anos, este casal teve que ser completamente honesto um com o outro. Os segredos não existiam entre eles, bem, quase sempre. A esposa guardava uma caixa de sapatos no armário todo esse tempo e pedia ao marido que independente do que acontecesse nunca deveria ser aberto, ele nem deveria perguntar sobre seu conteúdo.

Os anos se passaram e aquele homem nunca pensou sobre essa caixa, ele não fez isso, até o dia em que sua esposa ficou seriamente doente e os médicos disseram que ela não viveria por muito mais tempo.

Foto: Pixabay

Enquanto tentava resolver os problemas pendentes, o marido levou a caixa de sapatos até o pé da cama de sua esposa. Ela concordou que era hora dele finalmente ver seu conteúdo.

Leia mais: Funcionária do mercado debocha de idosa na loja, a resposta que recebe a deixa sem palavras

Quando a caixa abriu e revelou o que estava dentro, o homem não podia acreditar. Dentro havia 85 mil dólares e dois bonecos de crochê.

“Quando nos casamos”, disse a mulher, “minha avó me disse que o segredo para um casamento feliz e duradouro nunca era discutir; que se eu ficasse brava com você eu calaria a boca e tricotaria uma boneca. “

Os olhos do marido se encheram de lágrimas ao ouvir isso, ele ficou realmente comovido. Na caixa havia apenas dois bonecos, o que significava que em todos aqueles anos de vida em comum, a esposa ficara com raiva dele apenas duas vezes.

Enxugando as lágrimas, o homem perguntou:

“Querida, isso explica as bonecas, mas de onde vem todo esse dinheiro?”

Leia também: Mãe “perde a vida” durante o parto – depois, o pai sussurra duas palavras no ouvido dela e fica pálido

Ao que ela respondeu em voz baixa:

“Ah, isso? Esse é o dinheiro que ganhei com a venda de todas as outras bonecas!”

O que você acha da história? Compartilhe esta história engraçada com seus entes queridos e lembre-se de nos apoiar com um Like.