Professora segura bebê para aluna na sala de aula e gentileza faz sucesso

Uma professora de uma faculdade da Carolina do Sul, se colocou a disposição de uma aluna que precisava de ajuda.

A estudante da Columbia College não conseguiu encontrar uma babá, mas precisava estar na aula para fazer uma apresentação, de acordo com a faculdade.

Ela contou sobre seu dilema e a professora ofereceu uma solução nada convencional.

Trazer seu bebê para a aula.

Isso é o que a Dra. Amanda Stefanski disse a aluna para fazer, e a aluna seguiu as orientações da professora, disse a universidade.

Leia mais: Noiva vê a ex de seu marido durante o casamento, ela manda parar tudo e pede que ela se levante

De acordo com Stefanski, esta não é a primeira vez que uma estudante teve que trazer uma criança para sala de aula. Mas ela fez mais do que abrir as portas para uma aluna que é mãe.

Para permitir que sua aluna se concentrasse em seu trabalho na escola, Stefanski se ofereceu para segurar o bebê de 6 meses em frente à turma.

Isso é o que ela fez, de acordo com um tweet da faculdade, que incluiu várias fotos da professora embalando o bebê enquanto instruía sua classe.

A Dra. Stefanski sintetiza a dedicação de todos os professores e funcionários da Columbia College em relação ao sucesso do aluno e exemplifica o compromisso da faculdade em estar pronta para ajudar o aluno”, disse a presidente Carol Moore em um e-mail ao jornal The State.

Leia também: Mulher casa com um homem deficiente. Mas durante o casamento ela vivencia a surpresa da sua vida

O post do Columbia College no Facebook atraiu muito interesse, com 552 compartilhamentos e mais de 1.500 reações nas cinco horas desde que foi publicado na quarta-feira. Também tem cerca de 100 comentários, elogiando a professora e a faculdade com muitas declarações de “amor”.

O Columbia College é realmente um lugar especial com os melhores professores!”, Escreveu alguém da faculdade em sua página no Facebook.COMPARTILHE!