Rapaz sentia fortes dores na mandíbula. Quando abriu a boca, os médicos ficam horrorizados com o que viram lá dentro

Ashik, de 17 anos, estava com muitas dores na mandíbula a mais de um ano, sua boca estava inchada, e os médicos indianos não tinham noção do que estava fazendo aquele jovem rapaz sofrer com tantas dores.

O jovem não sabia mais o que fazer, quando decidiu ir a um hospital em Bambain, e lá os médicos finalmente descobriram algo bizarro em sua boca, ele tinha 232 dentes.

Foto: Reprodução/Google

Após muitos exames, os médicos diagnosticaram que o rapaz tinha um tumor benigno que se desenvolvia na forma de dentes. Foi preciso fazer uma longa cirurgia para que o tumor fosse removido totalmente. O procedimento durou mais de 6 horas, e foi feito por 4 profissionais.

Foto: Reprodução/Google

Um dos médicos que ajudou na cirurgia disse que isso é um caso raro, e afirmou que nunca viu nada parecido em sua carreira de mais de 30 anos. Após o procedimento, Ashik se recuperou e hoje está bem e sem sentir mais dores.

Um caso parecido aconteceu alguns anos, a diferença é que eram 37 dentes, o que faz do caso de Ashik um record mundial e um caso raríssimo.