Solução caseira que elimina a fleuma, quebra a tosse, elimina a gripe e limpa os pulmões!

Agora que o inverno está se aproximando, é bom que nos preparemos para enfrentar a gripe e o resfriado. Como sabemos, para esta temporada aumenta o número de pessoas que recebem os dois. E o frio desta época do ano cria o ambiente perfeito para que esse vírus se espalhe por toda parte .

O fleuma tem a função de manter as passagens respiratórias lubrificadas e protegidas. No entanto, quando ocorre em excesso, pode interferir na saúde do indivíduo. Portanto, o corpo procura eliminar os excessos através da tosse e expectoração .

Quando temos um resfriado, é comum que tenhamos mais fleuma do que o normal. Felizmente, temos remédios naturais muito bons para controlá-lo. Entre essas opções naturais, podemos escolher xarope de cenoura e mel. O mesmo tem propriedades muito boas para combater os sintomas da gripe . Em seguida, daremos mais detalhes sobre este poderoso xarope natural, começando com seus benefícios.

Benefícios: Este xarope é muito bom para combater a gripe. No entanto, é útil para muitas outras coisas. Aqui está uma lista de alguns dos seus benefícios alternativos:

Combate a dor e a inflamação nas articulações, músculos e ossos.

Serve para eliminar o estresse, acalmar os nervos e a ansiedade .

Recarrega-nos com energia graças ao seu grande valor vitamínico e aos muitos minerais que possui, como o potássio e o fósforo.

Alivia a gastrite, tosse e azia.

Por muitos anos, os xaropes caseiros têm sido uma alternativa muito útil para combater a gripe. Estes, além de eliminar a gripe, ajudam-nos a melhorar nossa saúde geral . Eles também protegem nossas vias aéreas de outras condições semelhantes.

Devemos dizer que, combinando a cenoura com o mel, obtemos dele propriedades anti inflamatórias e expectorantes. Por este motivo, este xarope é muito bom para aliviar a garganta irritada e eliminar o excesso de fleuma e obstrução das vias aéreas por causa da gripe.

Como limpar todos os resíduos acumulados para que você não tenha câncer

Como já dissemos, este remédio é preparado com 3 ingredientes simples: cenoura, mel e limão. Todos eles são muito baratos e fáceis de obter. Além disso, eles têm propriedades poderosas para combater a gripe e o frio de maneiras inimagináveis.

Ingredientes:

3 cenouras grandes

suco de limão

4 ou 5 colheres de sopa de mel.

Preparo e uso:

Para começar, devemos pegar as cenouras e descascá-las muito bem, depois cortá-las em pedaços pequenos. Mais tarde, vamos ferver um pouco de água e jogar as cenouras até que elas amolecem . Chegado a este ponto, apagaremos o fogo e deixaremos a substância descansar até que tenha esfriado.

Agora, você deve pegar um garfo e esmagar as cenouras muito bem na água em que você as cozinhou. Depois, você adicionará o suco de limão e o mel à mistura . Finalmente, você removerá a mistura muito bem até obter uma substância homogênea. Você armazenará essa substância em um frasco de vidro com tampa.

Desta calda você deve consumir cerca de 4 ou 5 colheres de sopa por dia . Isso será suficiente para eliminar a gripe e a fleuma que ela causa. Se você quiser consumir de forma preventiva, você deve comer uma colherada com o estômago vazio. Se você acha que é uma substância muito doce, pode adicionar meia xícara desse xarope em água morna para fácil consumo.

Aviso: Este remédio não deve ser consumido por pessoas com problemas de diabetes . Se o fizer, o seu nível de açúcar no sangue pode ficar fora de controle, piorando sua condição. Também não é recomendado para pessoas com tratamentos diuréticos, pois aumenta sua ação e causa efeitos indesejáveis.

Mas, em geral, este xarope é muito bom para fortalecer as defesas de crianças e adultos. Dá-nos nutrientes e propriedades únicas para a nossa saúde. Além disso, tem um sabor agradável, por isso vamos querer tomá-lo mesmo se não estivermos doentes. Por esse motivo, queremos torná-lo conhecido para o maior número possível de pessoas. Se gostou, compartilhe.

Obs: Este site fala de tratamentos naturais alternativos. Portanto, não substitui um especialista. Visite sempre o seu médico.