Solução natural contra os sintomas da labirintite e insônia, Veja!

A labirintite é uma doença do ouvido que afeta o labirinto e suas estruturas responsáveis pela audição e pelo equilíbrio. As causas da labirintite ainda não são claras. Mas sabe-se, que infecções e inflamações sejam as principais causas para a doença.

Outros fatores, ainda que com menos frequência, também podem provocar labirintite, a exemplo de tumores, doenças neurológicas, compressões mecânicas, alterações genéticas, alergias e o uso de medicamentos perigosos para a saúde do ouvido interno.

A dica de Hoje é de um remédio natural que serve para tratar sintomas da Labirintite como tonturas, vertigens e zumbido no ouvido e também para insônia. Vamos ensinar agora uma receita bem recomendada por quem já a fez e aprovou! Confira abaixo:

Ingredientes: 1 folha de louro, 1 quarto de colher (chá) de noz-moscada ralada (Não exagere na dose de noz-moscada: tem que ser o que está na receita, ou até um pouco menos.), 1 copo de água
Preparo: Rale a noz-moscada e a coloque num copo de água fervente junto com a folha de louro, Tampe o copo e deixe esfriar um pouco, Faça e beba este chá três vezes ao dia e pelo tempo de três dias, Se quiser, pode repetir o tratamento periodicamente, a cada 30 dias.
OBS: Este site fala de tratamentos naturais alternativos, portanto não substitui um especialista. Visite seu médico regularmente.