Sua esposa não podia sair do quarto. Mas quando a filha viu o que o seu pai fazia, tirou esta foto com lágrimas nos olhos

Para Jon Newman, os votos do casamento, de amar na saúde e na doença, são uma promessa a cumprir.

A sua mulher, Marci, foi diagnosticada com câncer da tiroide no mês de outubro passado, o que devastou a família. Marci teve que passar por diversos tratamentos agressivos, incluindo radiação, e devido a esses mesmos tratamentos, não podia sair do quarto.

Certo dia, a filha, de 17 anos, viu o pai sentado à porta e tirou uma foto para publicar no Twitter, onde explicou a situação:

“A minha mãe tem que ficar em isolamento no quarto para realizar a radioterapia contra o câncer. Então, o meu pai montou uma mesa à sua porta para fazer-lhe companhia… e eu estou chorando.”

Jon recusava-se sair de perto da sua mulher, fazendo questão de acompanhá-la ao longo dos tratamentos e da sua recuperação. Esteve presente em todas as consultas, exames, operações e sessões de radioterapia, demonstrando que o seu amor e dedicação são verdadeiros.

Leia mais:

“Se não você não puder ficar ao meu lado, fica o mais perto que puder”, pediu Marci.

Desde que a filha postou a foto, o casal tem recebido muitas mensagens de apoio e carinho vindas de todo o mundo, e Jon tem sido muito elogiado pela sua linda atitude para com sua mulher.

No entanto, Jon ficou surpreso, pois acha que o que está fazendo é apenas normal: dar à sua mulher o amor que ela merece nesta fase complicada.

Esperamos que Marci se recupere brevemente, e com certeza que vai, com tanto amor que recebe.

Leia também:

Se também acha que Jon é um exemplo a seguir, COMPARTILHE!