Todos o criticam por ter mandado flores para a sua ex-mulher. A sua resposta deixa todos calados

Nunca é fácil acabar um relacionamento, principalmente se o casal tiver filhos, mas é muito importante manter o respeito um pelo outro.

Hoje, trazemos para você o exemplo perfeito disso: um homem que foi criticado por todos os seus amigos por dar flores à ex-mulher no aniversário dela.

Ao contrário do que se possa pensar, não foi para tentar tirar dela a ideia da separação, mas sim por um motivo bastante nobre. Aqui fica a explicação que ele deu no Facebook:

“Hoje é o aniversário da minha ex-mulher. Eu acordei cedo e fui comprar algumas flores e um cartão de aniversário, ajudei os meus filhos a preparar um bom café da manhã para ela… Há quem ria de mim porque eu continuo a fazer tudo isso, embora a história tenha acabado há algum tempo, e vou escrever de uma vez por todas porque é que eu estou fazendo.

Estou tentando educar os meus dois menininhos. A maneira como eles vão ver as mulheres e o amor vai depender de como eu trato a minha esposa. No meu caso, a lição que tento dar-lhes é ainda mais direta, porque nós dois somos divorciados.

Então, se você sentir que não está dando o exemplo certo de comportamento aos seus filhos, pare e faça de tudo para mudar isso. Você deve sempre ser um exemplo para eles. É muito importante.

Por favor, criem homens bons, criem mulheres fortes. O mundo precisa disso, agora mais do que nunca.”

Que sorte têm estas duas crianças, com um pai tão preocupado e determinado dar-lhes a melhor educação e estabilidade possível. COMPARTILHE!