Mulher de 105 anos conta o segredo para viver tanto tempo. Você não vai acreditar!

Viver mais de 100 anos é o sonho de muitas pessoas e isso passa por ter uma saúde de ferro. Esta mulher de 105 anos nos dá bons conselhos e revela o segredo da sua longevidade.

É o jornal britânico The mirros que revela esta notícia que fará sorrir muita gente. De fato, esta mulher de 105 anos decidiu revelar o segredo da sua longevidade e o mínimo que podemos dizer é que vai surpreendê-lo. De fato, esta mulher de 105 anos chamada Brenda Osborne, que mora na área de Mansfield, na Inglaterra, explica que se ela pôde viver até esta idade é porque teria evitado homens a todo custo, porque segundo ela eles tiram muita energia. Em outras palavras, o melhor conselho para uma vida longa seria ficar solteiro.

The Mirror explica que é por ocasião do seu 105º aniversário que ela decidiu revelar o segredo de ficar solteira, trabalhar duro e tomar um pouco de ar fresco. Ela colocou um fim nos homens muito cedo na sua vida, porque ela disse que alguns relacionamentos podem ser tóxicos, ela tentou sempre evitar isso a todo custo. Segundo ela, esse tipo de relacionamento causa muito estresse e não é bom para a saúde física nem para a saúde mental.

Esta mulher que nasceu em 1913 viveu quase todo o século XX: duas guerras mundiais, uma guerra fria, diferentes períodos econômicos: crises, mas também grandes períodos de prosperidade. Ela viu a evolução do mundo em direção à tecnologia ilimitada, poucas pessoas da sua geração ainda estão aqui para testemunhar essa evolução. Portanto, desejamos que ela viva muitos anos mais e, se você quiser imitá-la, já sabe o que deve fazer.

Lembre-se que a América do Sul e mais particularmente a Bolívia tem a pessoa mais velha do mundo que tem 118 anos de idade. No entanto, ela não é considerada a detentora do recorde do “Livro Guinness” porque ela não teria apresentado um pedido ao famoso livro, explica o jornal.