Uma noiva ajoelha-se em lágrimas com o seu vestido de noiva diante do túmulo do homem com quem ela não se pôde casar

Todas as semanas, infelizmente, vemos muitas histórias trágicas, mas a de Jessica Padgett é particularmente desoladora.

Há um ano atrás, Jessica Padgett e o seu namorado Kendall James Murphy estavam preparando o casamento. Os dois iriam unir-se para o resto da vida nos próximos meses.

Tudo estava perfeito com o casal, mas numa noite de novembro de 2017, tudo desabou tragicamente.

Murphy, que era bombeiro em Montgomery, Indiana, morreu numa colisão com outros três veículos. Foi o seu colega, Colby Blake, que estava conduzindo o veículo em que ele estava, os dois estavam dirigindo-se para fazer um relatório para o trabalho deles.

No entanto, mais tarde foi descoberto que Blake, que não ficou ferido no acidente, tinha um nível de álcool no sangue de 0,21, quando o limite permitido é 0,08.

O súbito desaparecimento de Murphy criou um enorme vazio na vida da namorada Jessica, mas ela queria absolutamente honrar a memória do seu noivo.

No dia da data prevista para o casamento, Jessica foi ao túmulo de Murphy para prestar sua homenagem.

Numa das fotos tiradas durante a sua visita, podemos ver que Jessica está usando o seu vestido de noiva acompanhado com vários acessórios do trabalho de Murphy.

A dada altura, ela é vista derramando lágrimas enquanto os pais a consolam.

Mas não é só Jessica que presta homenagem a Murphy. Além da sua dama de honra, o padrinho de Murphy também leu um discurso em memória do bombeiro falecido.

Podemos adivinhar a emoção que reinaria neste momento.

Para todos os bombeiros de Montgomery, a morte de Murphy foi um choque enorme, porque além de perder um colega que todos apreciavam, os bombeiros também tiveram que digerir a traição de um dos seus colegas. De fato, se Blake não estivesse sob a influência do álcool, a colisão que custou a vida de Murphy provavelmente não teria ocorrido.

Blake foi preso e ainda está enfrentando acusações criminais muito sérias. O seu julgamento ainda está em andamento.