Veja o que aconteceu com o bebê conhecido pelo meme “Success Kid”

Veja o que o bebê mais famoso da internet fez para salvar a vida de seu pai, é incrível

A foto que a mãe Laney Griner tirou era para ser um inocente registro do engraçado momento que seu bebê comeu areia. Mas acabou se tornando um dos maiores sucessos na internet! E você certamente já viu esta imagem em algum momento.

A foto foi feita em 2007 e desde então a vida do pequeno Sam Griner, o bebê da imagem, mudou bastante. O pai de Sam, Justin Griner, teve a mesma doença que levou a morte da avó do menino e em 2015 teve falência nos rins e precisou realizar um transplante do órgão.

O problema é que o procedimento custava cerca de 75 mil dólares (225 mil reais), um dinheiro que os pais de Sam não possuíam. Então, o menino decidiu usar sua fama na internet para ajudar o pai.

Imagem: Reprodução Google

Junto com sua mãe, Sam criou uma campanha no site Go Fund Me. E começou a divulgá-la. Em pouco tempo a família conseguiu arrecadar 100 mil dólares (300 mil reais)!

Justin realizou o transplante de rim em agosto de 2015 e hoje passa muito bem. “Pelo menos o meme teve um resultado positivo. Se não fosse por ele, provavelmente não teríamos arrecadado o dinheiro necessário para o transplante”, disse a mãe Laney Griner.

Olha como a família está agora:

Imagem: Arquivo pessoal/Facebook