Vestido de noiva usado por Meghan Marke será exposto ao público

Foi celebrado no dia, 19 de maio de 2018, o casamento do ano. A união de Meghan Markle e do Princípe Harry e que provocou furor entre os que seguem a realeza. Este dia foi o mais esperado, evento ano. Este acontecimento pode ser revivido ao vivo e a cores em uma exposição que será exibida na casa Real Britânica.

Duas cidades diferentes receberão a exposição

Passaram-se três meses desde que o casamento ocorreu, mas o furor ainda está presente. E há muita coisa para ver. Por exemplo, o vestido usado no enlace de Meghan e Harry será exibido em duas exposições que serão chamadas: “Um casamento real: O duque e a Duquesa de Sussex.”

A primeira será exibida onde a primeira cerimônia foi realizada

A primeira será no Castelo de Widnsor e acontecerá no dia 26 de outubro a 6 de janeiro de 2019. A segunda exposição será realizada na Escócia, no Palácio de Holyroodhouse, Endiburgo. Os dias para visita nesse local será de 1º de junho a 6 de outubro de 2019. Valor do ingresso é de R$110,00.

 

O que poderá ser visto?

Durante o tempo da exposição, o segredo mais bem guardado de uma noiva, o vestido, estará ao alcance do público. O vestido de Meghan foi criado por Clare waight Keller, atual diretora artística da Givenchy.

Você poderá ver o véu com o qual ela completou seu vestido, criado também pela Ginvechy. O véu tem cinco metros de comprimento e é feito de Tule de seda com uma borda de flores bordadas à mão em fios de seda e organza.

Uma outra peça é a tiara bandeau de diamantes e platina, que faz parte das joias da rainha, Isabel II. Além dessas peças, há espaço também para o Príncipe Harry. Será exposto uma réplica do traje que ele usava. É um traje militar encomendado especialmente à alfaiataria Dege & Skinner.