Viralizou: Menino fica trancado dentro de um carro e durante o resgate não para de rir

O que parecia ser uma ida normal ao supermercado em Bude, Inglaterra, acabou sendo um pedido de resgate. A mãe de Brandon, Kirsty Green, estava no estacionamento de um supermercado colocando as compras na mala traseira do seu carro e sem pensar colocou as chaves dentro do carro.

O filho brando da idade de 1 ano e meio, apertou o botão que trava as portas do carro, a mãe ficou desesperada, pois não tinha como tirar o menino dali.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, disse o seguinte: “Eu fiquei com um pouco em pânico no começo, imaginando como eu iria tirá-lo de lá”.

Ela pediu ajuda as pessoas que estavam no local, e foi acionada a equipe de resgate da cidade. O pessoal do resgate, ao mesmo tempo que tentava abrir o carro para retirar o menino, procurava distrai-lo.

O que aconteceu com o menino viralizou nas redes sociais, porque embora preso achava tudo aquilo muito divertido. As crianças são muito inocentes!

O momento se tornou angustiante para a mãe e para equipe de socorro, quando o menino achou uma moeda no painel do carro e queria engoli-la.

Veja o relato da mãe!

“Foi quando eu comecei a entrar em pânico”, disse Green. “Eu pensei, ‘Oh Deus, e se ele engasgar com isso?”

A equipe de resgate entrou em ação de imediato, quebrando a janela do carro e resgatando o menino, para o alívio da mãe e das pessoas que estavam em volta.

Agradecida, ela disse: “Eles foram incríveis, e eu acho que enquanto eles estavam mantendo Brandon entretido, ele estava igualmente fazendo-os rir”.

Se você tivesse no lugar daquela mãe agiria como? Queremos saber sua opinião!