Vovô foi obrigado a trabalhar no McDonald’s para cuidar de seus dois netos deficientes

Algumas pessoas têm o dom de agradar e ser amadas pelos outros. Essas pessoas inspiram nossa simpatia e bons sentimentos por sua gentileza e altruísmo. Assim, graças à sua dedicação e grandes qualidades humanas, Wendall Gill, um trabalhador de 85 anos forçado a trabalhar para sobreviver, recebeu através do site GoFundMe, cerca de US $ 100.000 em doações, o equivalente a R$372.000,00, provenientes de milhares de pessoas que foram tocadas por sua pessoa e sua história.

Recentemente viúvo, com seus dois netos adotivos e deficientes e dívidas a pagar, ele simplesmente não pode se dar ao luxo de se aposentar, porque não vai conseguir se manter somente com o dinheiro da aposentadoria. Então, ele continua quatro a cinco dias por semana, limpando as mesas e fazendo outras tarefas no McDonald’s em Lexington, Kentucky, um trabalho que ele faz há mais de 40 anos.

Mas em uma recente conversa que teve com um amigo, Todd Oldfield, contou das dificuldades que estava passando, a recente morte de sua esposa Della e sua dificuldade em fazer face às despesas, e com a ajuda do amigo criou uma campanha para angariar fundos no site GoFundMe, onde conseguiu arrecadar o valor citado anteriormente.

Se esta campanha teve sucesso e encorajou muitas pessoas a ajudar e a dar tanto dinheiro em tão pouco tempo, um mês, foi pelas pelas belas qualidades humanas de Wendall. No McDonald’s onde ele está empregado, por exemplo, todo mundo o conhece pelos cuidados que ele tem com o seu serviço e seu sorriso contagia as pessoas. Lori Vaught, gerente da Loja, diz que ” ele é muito bom em falar com todos os clientes. É provável que venham aqui por isso. ” Quanto ao seu amigo Todd, ele o descreve como ” uma das almas mais doces que ele já conheceu. ”

Wendall Gill é uma pessoa dedicada que passa sua vida ajudando os outros. Graças às doações generosas que recebe atualmente, ele certamente será capaz de se aposentar muito em breve e, finalmente, relaxar depois de uma longa vida trabalhando duro para os outros, seja no trabalho ou com sua família.